Quem é Bruno Mazetto?

Quem é Bruno Mazetto?

Trabalho no Mercado Segurador a cerca de 7 anos, sou Corretor e busco meu espaço a cada dia em um mercado de forte concorrência. O serviço que prestamos em nossa corretora é direto e sempre buscamos adequar com a necessidade de cada perfil, seja ele por produtos completos ou por preços reduzidos, sempre temos uma opção para atender de forma profissional e de qualidade todos os nossos clientes.



A forma com que atendo meus clientes aprendi com meus pais (Corretores de Seguros), aprimorei com algumas dezenas de cursos, com a faculdade de Administração de Empresas e com o curso para Habilitação de Corretor de Seguros. Porém, a maior parcela de experiência está com o atendimento direto ao cliente, ele sim me ensina a cada dia como devo ser no dia seguinte.

Nossa corretora é formada por profissionais que atuam na área a mais de 20 anos. As parcerias firmadas com as maiores seguradoras do mercado nos possibilitam buscar sempre a melhor opção com coberturas completas e valores reduzidos. Temos certeza que um dos nossos planos se enquadra com a sua necessidade.

Devemos sempre ter tato e sentir qual a real necessidade de nosso cliente. Se ele tem 2 carros, por exemplo, não é necessária a contratação, nas duas apólices, de carro reserva. Seria conveniente a contratação apenas em uma delas, o que traria uma redução, mesmo que pequena, no valor pago anualmente no seguro. São pequenos detalhes que demonstram a preocupação que temos com nossos clientes.

Entre em contato e experimente viver tranquilo.

Para solicitar estudos personalizados em até 12 seguradoras ligue: 11 2255.0202 ou acesse
www.mazettoseguros.com.br, sempre algum de nossos atendentes estará disponível para oferecer o que há de melhor em seguros.

Caso queira entrar em contato diretamente comigo, será um prazer:
b.mazetto@mazettoseguros.com.br
Celular: 11 7805-5911